segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor proprio...

Pensando nesses últimos
dias de minha vida, que foram os piores de toda ela decide escrever esse
texto e dizer o que significa amor próprio para mim: descobri que eu o
tinha que eu me amava e fazia o que eu gostava, nunca tive pretensões de
ser o cara, nunca tive fama de ser o Cara namorador. Sempre fui focado
em meus ideais em fazer aquilo que gostava, quer queira ou não, não dava
bola e continuava na minha vidinha pacata ate que tudo mudou. Mudou pra
pior quando decidi colocar um pouco de sentimento e amor em minha vida,ai tudo mudou
pois nada deu certo nela quando fiz isso tudo mudou,perdi o
rumo a noção do tempo e sem duvida o meu amor próprio, ou seja o meu
modo de viver sem colocar ninguém como tudo para mim.
Mais aprendi a
lição de agora em diante vou viver do jeito que sempre vivi de cabeça
erguida fazendo o gosto sem medo de criticas e preconceitos serei eu
mesmo que quiser gostar de mim, vai ter que me amar do jeito que sou,
pois o meu jeito não vou mudar
.


Ass:(RONADO S COSTA)

Nenhum comentário:

voltar ao topo