sexta-feira, 16 de abril de 2010

musicas que gosto

mais um video musical das musicas que gosto, como sempre esse cara manda muito bem aqui mais uma musica dele (david guetta & chris willis everytime we touch) segue letra traduzida...


Everytime We Touch

David Guetta



Toda Vez Que Nos Tocamos
    
    Toda vez, toda vez
    Toda vez que nos tocamos, eu sinto isso
    
    Eu sinto isso
    Toda vez que nos tocamos
    
    Toda vez que nos tocamos
    Emoções que não posso segurar
    Estão passando por mim outra vez
    Toda vez que nos tocamos
    Sensações que não posso explicar
    Estão tirando toda minha dor
    Toda vez que nos tocamos
    Uma fonte mágica bem de dentro
    Vem para mim como uma lufada de luz
    Toda vez que nos tocamos
    Algo me toma o controle
    Toda vez que nos tocamos
    
    Toda vez que nos tocamos
    Céu e Terra colidem
    Tudo parece tão bem
    Toda vez que nos tocamos
    Este sentimento toma conta de mim
    Algo toma conta de mim
    
    Toda vez que nos tocamos (sim)
    Céu e Terra colidem
    Tudo parece tão bem
    Toda vez que nos tocamos
    Este sentimento toma conta de mim
    Algo toma conta de mim
    Toda vez que nos tocamos
    
    Ohh
    
    Toda vez que você está por perto
    E eu me sinto tão bem por dentro
    
    Toda vez que nos tocamos
    Os segredos do meu coração pulsante
    Estão se libertando da escuridão
    Toda vez que nos tocamos
    Todas as coisas que não posso expressar
    Me enchem com tal alegria
    Toda vez que nos tocamos
    Todas as mudanças que me ajudaram, pai
    Quebradas e arruinadas pelo chão
    Toda vez que nos tocamos
    Algo me toma o controle
    Toda vez que nos tocamos
    
    Toda vez que nos tocamos
    Céu e Terra colidem
    Tudo parece tão bem
    Toda vez que nos tocamos
    Este sentimento toma conta de mim
    Algo toma conta de mim
    
    Toda vez que nos tocamos (sim)
    Céu e Terra colidem
    Tudo parece tão bem
    Toda vez que nos tocamos
    Este sentimento toma conta de mim
    Algo toma conta de mim
    Toda vez que nos tocamos
    
    E por dentro isso é bom
    E eu sinto isso, tão vivo e
    Tudo que parece tão certo
    E eu me sinto tão vivo
    Tudo que parece tão certo (sim sim)
   

Nenhum comentário:

voltar ao topo